terça-feira, abril 01, 2014


Começando de novo!!!

0
PageRankSempre fui apaixonada por artesanato, principalmente os que se direcionam a festas..mas uma forte alergia me afastou da arte de fazer bonecos de EVA, fiquei um tempo meio que perdida, mas agora minha busca por outro tipo de artesanato voltou e estou apaixonada pela papelaria personalizada ou artes digitais.
          Por isso resolvi retomar meu blog e começar tudo de novo..novas encomendas, desafios, novas artes e ver a felicidade do cliente e a minha também...por isso vamos a um novo recomeçar!!
          Agora trabalhando com artes Digitais e Impressas..
Rótulos, Adesivos,Tags,Etiquetas,Convites,Toppers,Bandeirolas, Banners, Imãs, Brindes, Cones..enfim tudo que a papelaria personalizada pode fazer para que sua festa seja mais bonita ainda!!
      Para maiores informações envie-nos um email:
      rose.lorencini@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário